top of page

Quero ser sócio contribuinte

"Ajudando você ajudar o mundo"

Desde a sua fundação em 1926 a Associação Espírita Obreiros do Bem vem construindo uma belíssima história contando aos são carlenses o quando a paz, o amor e a fraternidade são capazes de nos fazerem verdadeiramente felizes transformando a sociedade em que vivemos.

 

Esta obra, inspirada pelo genuíno amor de Deus, tem contado com mãos laboriosas e generosas que contribuem para que cada projeto tenha êxito, para que cada objetivo seja alcançado.

 

Através da difusão do Espiritismo e da unificação do Movimento Espírita congregamos os esforços em 91 anos de atividades ininterruptas e colaborando na nucleação de várias casas espíritas espalhadas pela cidade, contando igualmente com cada coração tocado pela caridade e pelo amor para que possamos continuar e avançar na edificação do ideal que nos une.

 

Para fazer parte desta grande família do bem e propiciar a educação integral de crianças, jovens, adultos e idosos, basta que você contribua para a manutenção de nossas ações.

 

A campanha  SEOB "Aperta mais esse laço" / sócio-contribuinte é uma oportunidade de empregarmos também os nossos recursos materiais na promoção da fraternidade, da assistência e promoção social Espírita e da disseminação de valores morais positivos.

 

Com contribuição mensal a partir de R$ 20,00 você contribuirá com as atividades sociais promovidas pela SEOB. 

 

Atendemos bebês, crianças, adolescentes, jovens e adultos. Trabalhamos em conjunto, abordando um mesmo tema com toda a família e isso inclui grupos com os pais e até os avós. A avogelização é um dos destaques no trabalho. Uma valorização da pessoa idosa, que com a participação na casa sente-se inserida e
integrada, ampliando seu cerco de amizades. Semanalmente cerca de 100 pessoas participam, sempre nas noites de sábado, mas desde 2015 a Obreiros ampliou o trabalho. Dezesseis jovens (meninos e meninas) participam de um projeto que oferece, além do estudo evangélico, orientações cotidianas e acompanhamento pessoal. Uma fase nova para a associação que pretende futuramente ampliar o atendimento.

 

Como inscrever-se?

Para a opção de pagamento por boleto, débito em conta através do Banco do Brasil e CEF, u débito em cartão de crédito clique aqui, preencha seus dados e clique em enviar.

bottom of page